Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.In Fórum:
1- Respeitar os membros
2- Proibido flammear membros da própria guilda
3- Proibido Double Post
4- Proibido Criar tópicos em áreas inadequadas (todos tópicos sem sentidos existe o Off Tópic para cobrir)
5- Em fórum dos servidores as mesmas regras constam
In Game
1- Respeitar os membros
2- Não falar palavrões na guild chat
3- Quando a guild for mvpa todos os itens serão divididos entre os membros contando membros off.
4- Garantir a máxima união possível
In Team Speak
1- Não agredir membros.
2- Não ficar entrando e saindo do team speak para ser puxado.
3- Respeitar todos no Team Speak, principalmente a liderança.
4- Todos membros devem estar registrados.
5- Respeitar os membros e lideres não enviando wispers, mandem menssagens em team speak.
6- Quando a liderança estiver em reunião não atrapalhe de jeito nenhum.
In Woe
1- Team Speak será moderado, apenas lideres e capitães de partys terão voice.
2- Obedeça a qualquer ordem dos lideres e dos capitães de partys.
3- PMS de lideres e capitães serão bloqueados em woe.
4- Fiquem equipados até a data de estréia da guilda!
Obrigado pela atenção
Staff unbeatable!